quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SABOR DE ANO NOVO


Então o ano está acabando, está na beira do final.

Em alguns dias e ele se vai. E se vai quase que obrigado, oprimido pelas ruas decoradas e as campanhas de Natal, que cada ano aparecem mais cedo.
E o outro ano já, já está chega.

Mas não temos com que nos preocupar, pois de um modo geral é igualzinho aos outros anos: calor, carnaval, páscoa, dia das mães, festa junina pra uns e dia dos namorados pra outros, dia dos pais, dois ou três feriados prolongados.. e pronto! De novo aparecem as luzes nas ruas e os comerciais com Papai Noel.

A diferença de um ano pro outro é o miolo, o recheio. Às vezes é mais doce, outras meio amargo. Mas na maioria das vezes é misturado.

Pra mim esse ano foi uma grande gororoba. Foi uma mistura de um maravilhoso doce com um amargo bem difícil de engolir.
Mas se o amargo não existisse, ninguém daria valor ao doce. E no meu caso, talvez eu não notasse como existe “açucares” a minha volta.

Então, que venha o próximo ano! E aos “açúcares” da minha vida: um feliz ano novo! Cheio de sabores. Uns bons, outros não. Mas todos indiscutivelmente necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário