quinta-feira, 23 de julho de 2009

RESSACA LITERÁRIA


Ai, já comecei mal. O título já é pretensioso. Desde quando escrevo literatura? Aff! É realmente uma ressaca literária. Desde que finalizei a blog novela Lucila 33, ando completamente desinteressada das palavras. Brigamos, mas não em definitivo. Estamos apenas nos estranhando.

Tá vendo como tá estranho? Texto esquisito, sem assunto definido. Só pra comprovar que ando de birra com a escrita. Mas isso tudo tem conserto. Ah se tem! Afinal, eu estou muito feliz com o resultado de Lucila 33. Foi muito bom e divertido.

Agora o trabalho e a vida atribulada me engoliram novamente pro vácuo da falta de inspiração. É difícil ter inspiração no meio do caos, sabia? Não? Bom, comigo é assim. Preciso de sossego, de calma e de vez em quando, de um pouco ausência da sobriedade para me apaixonar por alguma palavrinha.

Enquanto isso, desculpem-me, mas só tem essa sobra. Sobra postada pra não ficar no esquecimento.

5 comentários:

  1. Volta Lucila, volta! Risos
    Elain

    ResponderExcluir
  2. e eu, que nem sobra tenho?
    será uma crise de geminianas que está no ar?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai... que bom saber que isso não acontece só comigo!!!! Não há nada mais frustrante pra quem gosta de escrever do que não conseguir formar uma idéia pra passar pro papel!

    Mas também... um filho de cada vez, né? Se você ainda não leu, te recomendo uma leitura de uma ex-blogueira e escritora de diversos livros: "Máquina de Pinball". Acho que vc vai gostar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ressaca sempre passa ... O importante é que Lucila conseguiu vários fãs.

    Já estou me vendo aqui aguardando o próximo capítulo de outra que virá, com certeza.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Pessoas ê pessoas!!!

    Hemingway dizia que ficava muitíssimo mais inspirado quando apaixonado. Já com Bukovski, era o inverso. O velho safado somente era assaltado de pensamentos dignos e conhecidos do proprio, quando estava solteiro, sozinho e sentindo-se um merda.

    Já comigo ( que importa? ) é meio termo. Quando estou apaixonado ( palavrinha estranha ) fico na inércia, travo, paraliso, auto-engarrafo.

    Quando no caos, aí sim, pararatibum pra tudo quanto é lado e, quase sempre, no meio do tiroteio interno, em algumas ocasiões, se acham parcas e boas palavras.

    Lhe visitei. Curti. Quando der, apareço.
    bjs,
    D.Souza.

    ResponderExcluir