segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BABI.COM


Agora sim! Finalmente me sinto viva e apta pra falar com qualquer um de igual pra igual.
Já tinha Orkut e Twitter e agora me inscrevi tardiamente no Facebook. Idiotice da minha parte achar que quem já tem Orkut ou Twitter pode se dar ao direito de não estar no Facebook. Uma coisa não substitui a outra!
Confesso que fui muito ingênua acreditando que por ter um ou dois blogs podia abrir mão do Facebook. Ai como fui tola em achar que eu já era digitalmente suficiente. Não!
Mas o erro foi consertado. Pode ir lá e ser meu amigo. Já tenho álbum, escrevo frases de efeito e minha foto foi escolhida com bastante cuidado, afinal, quero impressionar. Posso dizer que estou realizada.
Linkedin? O que é isso????? Ai meu Deus! Eu não estou no Linkedin!

Um comentário: