quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MOMENTO MARISA

Meu lado B tá bem complicado. Na verdade tá mais pra lado Z. A paciência e inspiração estão longe, talvez lá com Biafra “voar, voar”... aff. Cruzes!!

Mas apesar da falta de bom senso e inspiração eu não posso deixar de fazer um comentário. Este é especial pras leitoras de Lucila 33. Não pensem que não tenho mais “semacol” ou modéstia, é apenas um comentário: vocês notaram que o Manuel Carlos também colocou um climinha Sex in the City na sua nova novela ? Não fui só eu que resolveu contar uma história rodando um grupo de amigas.

Tudo bem, todo mundo sabe que esta fórmula dá certo, né? Não é a toa que se repete em diversos seriados, filmes e historias mais ou menos meladas.
E na minha opinião dá certo porque é muito real. Só nós “mulherzinhas” sabemos que existem sim duas ou três amigas do peito, aquelas que são capazes de adivinhar nos pensamentos. Entre elas certamente conseguimos identificar uma mais sensível, outra mais animada ou mais avançadinha.

Helena de Maneco, também tem suas amigas. Uma mais espertinha, outra mais responsável, outra mais sofrida. A diferença de Carrie, Helena e nós, é que na nossa roda não tem protagonista.

Todas somos protagonistas, só variamos os momentos e as histórias.

(Momento mulherezinha by Babi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário