sexta-feira, 23 de abril de 2010

SÓ O BÁSICO





Eu adoraria ser moderna. Sim, sempre penso nisso. Ser antenada, ligada em tudo de novo. Sabe aquele tipo que sabe tudo sobre o mais recente lançamento da tecnologia, da musica, da moda???

Ah moda... Taí outra coisa que eu invejo quem tem ligação com a moda. Aquela pessoa que joga um lenço despretensioso e BUMM.. ficou demais, lindo. Sabe usar cintura alta e faz de um all star uma coisa chiquíssima. É mas não sou boa nisso não. Sou básica. Básica com medo de errar sabe?

E também não entendo de tecnologia, de música, cinema ou artes tanto assim. Eu surfo nas ondas do que leio ou escuto, nada mais do que isso. Ou seja, não sou cabeça. Não sou moderna e nem conseguiria ser.

Não faço Yoga ou Pilates. Malho numa academia padrão… esteira, musculação.
Nunca foi a um templo budista aprender um mantra e também não tenho objetos da minha viagem ao Marrocos.

É não sou nada descolada.Sou básica. Básica de dar pena.

Na primeira oportunidade de viajar fui pra Disney conhecer o Mickey. Depois tratei de ver a torre Eiffel. Ao invés de ir pro Atacama, fui pra outro país vizinho conhecer a tradicional Buenos Aires.

Também não tenho gosto apurado pra comida. Gosto de comida italiana… normalzinha eu, né? Não tenho histórias em restaurantes tailandeses ou exóticos. O mais exótico que eu chego é num sashimi.

E ainda tem mais um ponto: as marcas de sucesso. Nossa! Sou um fracasso nesse quesito. Pois não é porque você não tem dinheiro pra comprar que pode desconhecer totalmente o que é um bolsa XSJS ou uma caça SKSKIS. (tá vendo? Nem pra colocar no post eu sei exemplos).

O lado bom de não ser moderna é combinar com tudo. Sim, sou como uma almofada branca, cabe em qualquer ambiente, combina com varias cores e móveis. E pra levantar minha moral.... uma almofada sempre pode aumentar o conforto.

Então eu, enquanto almofada, me dou o direito de caber em qualquer cantinho e de principalmente me dar bem com qualquer ambiente.

Básico, né? Super básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário