segunda-feira, 11 de julho de 2011

BUNDA MOLE, EU?

Não, gente. Escrever não é tão simples assim. Não é ter uma idéia e sair escrevendo. Não??? Não! Não mesmo.

Escrever pra mim é que nem ter bunda. Tem todo um processo. No meu caso, é claro, já que não nasci com aquelas bundinhas arrebitadas. Então tudo que sempre me restou pra melhorar nesse quesito era malhar. Muito quatro apoios, agachamento, extensão, etc, etc. Mas pra chegar nesse ponto, eu tinha que atravessar uma questão muito complicada: a preguiça. Afinal sempre pode estar transito, ou chovendo, ou frio, ou amanha você pode fazer a série de hoje e a de amanhã, não é?

Bom, se passar desta fase. Podemos considerar vencida a preguiça. Aí pronto. Pronto?? Pronto nada. Agora é preciso ter disciplina. Você sempre ouve esta palavra quando entra numa academia pra se matricular. É a palavrinha “tira o meu da reta” dos professores de academia. Quando ele a pronunciam, na verdade estão querendo te dizer alto e em bom som: - “olha aqui minha filha, não vai adiantar nada se você não aparecer. Não faço milagres!”

Escrever é igual a ter bunda. Primeiro tem que passar a preguiça e depois precisa ter disciplina. Sem isso... pode me chamar de bunda mole.

2 comentários:

  1. Oi Babi. Irado seu blog. Um dia vou fazer umas aulas com você. Olha, coloquei o Tinókias lá nos Abobóras. Bjs. Mumu

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada que ter aulas! Vcs já são professores. beijoo

    ResponderExcluir