terça-feira, 8 de novembro de 2016

Já é Natal na Leader Magazinne

A gente sabe, é besteira. Mas esse tal de calendário realmente me afeta. Vai chegando final de  ano, o verão, o natal, as supostas férias. O clima fica festivo, mais feliz. Eu adoro.

Adoro fim de ano, adoro recomeçar. Mas confesso que 2016 vai deixar muita saudade. Mas ainda é cedo para falar disso. Cedo? E as árvores de Natal nos shoppings? Papai Noel? Oi?

Então, ok. Não é cedo para falar de um ano que ainda tem quase dois meses para existir. Mas um ano simpático demais! Um ano diferente de todos os outros!
Mais um ano que nos mudamos.
Mas, um ano que voltamos para casa.
Um ano que oficialmente largamos nossas carteiras de trabalho.
Que entrei pros enta.

Um ano que me sinto responsável por tudo aquilo que tenho. Sem medo de assumir, o bom e o ruim. Ano que quero fazer mais, e com certeza descobrirei como.

Então, ainda não vou me despedir de você 2016. Mas já deixo aqui registrada minha simpatia!
Que venham as festas, o calor, os dois mil e quinhentos chopes de confraternização.
Estou pronta!





Um comentário: