segunda-feira, 3 de março de 2008

CACHORRO QUE CORRE ATRÁS DOS CARROS


Às vezes eu tenho a sensação que todo mundo que conheço, está à espera de alguma coisa, algum acontecimento, alguma pessoa. Estão correndo atrás ou simplesmente esperando que aconteçam, apareçam.
Pode ser uma promoção, um novo apartamento, um namorado novo, o homem da vida ou perder 2 quilos até o final da semana.

A gente sempre constrói metas, e parece que vivemos em função delas. O curioso é que em muitos casos a espera é mais divertida do que o acontecimento em si.
Planejar, sonhar, treinar diálogos, expressões e cruzadas de pernas para aquele momento tão esperado, muitas vezes é muito melhor do que o momento em si. Não é verdade?

Eu por exemplo, sempre planejei fazer um blog. Imaginei como seria divertido colocar no papel minhas idéia e ainda compartilhar com quem eu quisesse. Na prática, eu descobri que minhas idéias não têm tanto suco para serem divididas..rsrsrs... A fase de planejamento do blog com certeza foi muito mais interessante que fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário