sexta-feira, 7 de março de 2008

CEC


Nem sempre o que é piegas e comum é ruim. Quando se trata de um ditado então, normalmente é uma verdade.
Falo isso porque hoje estou especialmente piegas, pensando em um ditado “podemos nos sentir sozinhos no meio de uma multidão”. Não é meu perfil cair nessa deprê, muito pelo contrário. Se não falam muito ao meu redor, pode deixar que eu mesma puxo assunto. O fato é que tem momentos que mesmo rodeado por muita gente interessante, não são elas com que você quer estar.

É que nem fazer uma viagem para praia e cair um temporal. Pode ser a melhor viagem da sua vida se você está com aquele grupo de amigos mais animados, que fazem festa do guarda-chuva ou brincam com a situação até que ela se torne a melhor possível.

Por isso a pieguise da citação faz sentido. E se resolvermos (resolvermos não, se eu resolver, né?) nomear esta sensação podemos chamá-la de CEC - carência de endereço certo. É quando você quer que uma pessoa esteja ao seu lado, ou um grupo de pessoas.

São as faces da saudade, que se aparecem em pessoas que como eu, que moram longe da sua terrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário