terça-feira, 27 de maio de 2008

FOI AÍ QUE O BARRACO DESABOU....

Hoje em dia, é difícil pra entender como meu grupo de amigos se formou. Não sei ao certo quem chegou primeiro, nem quem apresentou quem a quem. Acho que ninguém sabe, ninguém lembra muito bem.

O fato é que sei exatamente dizer como este mesmo grupo, agora, está se “desformando”. E a resposta é machista, preconceituosa, cruel, mas verdadeira: muita mulher junta!

Muitas mulheres juntas resultam em fofocas, em intrigas, inveja e nos piores casos, em briga por causa de homem. Na maioria das vezes, o homem é o menos importante, normalmente nem é o grande amor de alguém ou um relacionamento memorável, mas é o sujeito de uma disputa. E disputa feminina....sai de baixo!

No final, isso tudo respinga nos homens do grupo, que têm bem mais fôlego do que nós pra lidar com isso, pois simplesmente não dão importância a essas “coisas de mulher” e ficam à margem dessa eterna TPM, até que ela finalmente, acalme.

No caso que cito, acalmou, voltou, acalmou de novo. Mas houve cortes, rompimentos sérios, que não ter conserto. E quando você se encontra numa situação como a minha, se sente meio obrigada a decidir por um lado, mesmo que não tenha como fazer isso. Depois de um tempo, depois de sofrer com o problema dos outros, entendi que não tenho que tomar partido do que não tem como ser tomado.

E tudo que posso fazer é lamentar não existir mais aquela mesa enorme na Cobal do Leblon, onde a cada hora se perde mais a conta da conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário