terça-feira, 27 de maio de 2008

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES


Pode ser que crie confusão, mas só quem é mulher sabe o quanto é divertido juntar umas três ou quatro e falar mal (ou até bem) dos homens, principalmente daqueles que mais nos machucaram, nos enrolaram ou nos deixamos enrolar.

Mulher fala que engordou pra ouvir que emagreceu, conta que comprou baratinho a roupa da próxima estação e critica Fulana, “que é linda, mas tem alguma coisa esquisita”. Mulher conta segredo que a outra pediu pra não contar pra ninguém, mas conta pra você porque sabe que você é de confiança. Mulher fala muito mal de outras mulheres, normalmente das ausentes, mas dificilmente isso é ofensivo, é apenas normal.

E sabe aquele papo com a sua melhor amiga? Aquele que não se sabe por onde começou e que certamente não vai terminar nunca. Isso é bom demais! Pois sua melhor amiga sabe até quando você ta mentindo e ela é tão sua amiga que até finge que acredita. Ela sabe tudo do seu passado, nomes, datas, lugares, que qualquer exemplo pode ser usado pra qualquer ocasião, basta abrir o arquivo e ta lá!

Amizade feminina é frágil? Pode ser. Mas quando é forte, é forte de verdade como qualquer amizade, mas profunda só como amizade feminina pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário