quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FERRARIS & FERRADOS

Eu não sou a favor de ficar pichando a cidade onde moro. Não fico a vontade quando amigos cariocas só conseguem falar mal de São Paulo. É engraçado, mas eu não gosto quando só encontram defeitos. Zoar um sotaque aqui, uma expressão ali, tudo bem, mas sem exageros. Acho que é meio como falar mal de mãe. A gente pode falar mal da nossa mãe, mas ninguém mais pode.

Por isso, eu confesso que relutei, mas não agüentei. Eu preciso contar uma cena que vi neste último domingo.

Eu e meu marido, como moramos em Sampa, resolvemos fazer um programa bem paulista. Na ausência da praia, fomos passear no parque do Ibirapuera. Como era domingo, claro, estava lotado de gente, mas nada diferente de Copacabana.
Depois de caminharmos, fomos almoçar num restaurante bem perto. O nome é Pé no Parque e é freqüentado pela galera que esteve parque. Pelo menos a maioria.
Logo que chegamos com meu Peugeot 206 duas portas, vimos um vaga. Mas era uma vaga bem estranha. Era entre duas Ferraris. Aliás, era entre três Ferraris. Duas Ferraris vermelhas e uma preta estavam estacionadas enfileiradas em frente ao restaurante. Claro que fomos parar em outro lugar. Mas cogitamos o quanto seria engraçado parar meu humilde carrinho no meio daqueles “monstros”.

Quando sentamos ficamos tentando descobrir de quem eram os brinquedinhos. Foi fácil! Principalmente porque um dos “cochinhas” (como se chama mauricinho, em SP) estava com uma camisa da Ferrari. Eram três casais, que acordaram num domingo e combinaram de levar as Ferraris pra passear. Entre uma volta e outra resolveram parar pra tomar um açaí no Pé no Parque.

Agora me diz se isso não é muito esquisito?????

3 comentários:

  1. Esquisitíssimo... realmente não dá pra deixar de comentar .

    MH

    ResponderExcluir
  2. Até hoje me arrependo de não ter estacionado o carro no meio....o resturante inteiro ia morrer de rir...menos os pregos da ferrari...heheheh

    ResponderExcluir
  3. Que cena!!! Ainda bem que vcs não eram o casal da Ferrari, lamentavel o passeio.

    ResponderExcluir