sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

VIVENDO UMA AVENTURA

Nunca me considerei uma pessoa aventureira, mas confesso que estou gostando do friozinho na barriga do “não saber se vai dar certo”. O medo é constante, mas é superado pelo prazer. Sentindo assim, começo a entender o prazer em passar dias subindo uma montanha de gelo ou pular de pára-quedas...rsrsrs.
Eu não passei a praticar esportes radicais, me mantenho firme na minha academia ocasional (com dias que parece que vou morrer se não for, e dias que nem quero passar por perto). O que mudou é que passei a me expor. Calma! Também não virei stripper, ou algo assim. Eu passei a mostrar meus pensamentos, minhas bobagens escritas. Primeiro aqui no Tinokias, e agora me aventuro e entreter as amigas na novelinha on line LUCILA 33. Se estou entretendo alguém além de mim, não sei. Mas que está sendo interessante, está (mesmo com as críticas).

Um comentário:

  1. A comunicação faz parte do ser humano. Adoro escrever no blog por causa disso. Bom saber que temos amigas reais que viram também virtuais por causa dos blogs.

    ResponderExcluir