sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TEVELIZÃO


Quando comecei a escrever o TINOKIAS queria que o blog tivesse um perfil mais sério. Seriam alguns pensamentos, reflexões. Textos que levassem o leitor a pensar. Continuo tendo essa intenção, mas eventualmente me pego publicando aqui um ou outro comentário cotidiano, só porque é engraçado ou curioso (aliás isso tem sido bem mais regra do que exceção). É mais forte do que eu, acaba saindo, dá pra entender?

Bom..depois de me justificar me sinto mais a vontade em abordar um assunto muito delicado, que venho guardando há uma semana: acabou a Flora! É, amigos! Já era! Fim! Não existe mais Flora, Donatella, Lara, Halley... E o que nos resta agora é engolir a realidade de uma nova novela e começar tudo de novo.
E o processo é cansativo. Começa com a gente odiando a novela, reclamando da atuação de um e de outro. Falando que nada faz sentido, etc, etc. Isso se não levantarmos a bandeira do CHEGA DE NOVELA, acreditando piamente que essa novela não pega a gente. “- Não vou deixar de sair mais por causa de novela, isso emburrece!”

Só que falando em “emburrecer”, temos o Big Brother. Sabe? Aquele reality show idiota que ninguém assiste, mas todo mundo sabe o nome de todos os participantes, sabe quem pega quem, quem foi eliminado, quem foi líder. Mas ninguém assiste,! Ninguém! Aliás, ninguém não, só minha amiga Bianca.

Pois é! E com essa de NÃO assistir nada, os livros e revistas vão se acumulando, e a gente vai ficando um pouquinho mais burrinho...tudo bem, né? Será? É só tevelizão.

3 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOOO ahahahahahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Novela não, mas BBB acabo querendo saber quem é o líder, o anjo ... Com isso o livro q a Livia me emprestou há séculos não chega ao fim..
    bjs Pitoco

    ResponderExcluir
  3. Duas pessoas assitem o BBB no mundo.. Bibs e Gabi! risos...
    Fala pra MH que no livro que eu emprestei também tem fofoca.. e é de gente famosa! Quem pegou quem, quem fumou o que, quem chifrou quem e aonde... rsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir