segunda-feira, 15 de agosto de 2011

BARRIGANDO: barriga de grávida - patrimônio do mundo

Não tem saída. Se você está grávida e se incomoda com alguém mexendo na sua barriga, você tem um problema. E não estou falando da sua mãe, do seu primo, da sua sogra, que você tem total intimidade não. Eu falo da moça que você acaba de conhecer na fila do banco ou da recepcionista do seu dentista. Elas vão acariciar sua barriga.
A intenção, acredito eu, é sempre boa, mas nem todo mundo tira de letra.

Eu não ligo. Coloquei na cabeça que minha barriga é do mundo. Uma espécie de corrimão, onde todo mundo pode meter a mão. Não dá pra se importar com isso, não mesmo.

Algumas pessoas, vão pedir permissão. E aí você, que não gosta do chamego v ai dizer o que? – Não deixo não. Tira a mão dai!
Não da né? Logo, se convença que pedir ou não permissão, não fará diferença no resultado final.

Relaxe e empine sua barriga para as mãos do mundo.




QUER LER MAIS DO BARRIGANDO CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário